Categorias moda, publicidade

Sobre uma marca amorzinho chamada Laniclê

lanicle

Oi meninas! Tudo bem? Quem me acompanha pelo Instagram e pelo Snapchat (analuisabraun)  viu que recentemente recebi roupas de malhar, um strappy bra LINDO e um maiô com uma estampa poderosa. Todas essas peças são de uma marca especializada em lingerie chamada Laniclê! Agora chegaram mais peças da marca e eu resolvi fazer esse post mostrando as peças novas e contando um pouco sobre a marca, que eu faço questão de que vocês a conheçam.

Agora no blog estou optando por fazer parcerias com marcas brasileiras e que apoiam uma produção mais ética e sustentável. A Laniclê é uma marca mineira de quase 20 anos e que tem todas as suas costureiras registradas, sendo que algumas trabalham lá há mais de 10 anos. Já falei o quanto isso é importante aqui  e ainda vou fazer um post aqui sobre a escravidão na moda, na nova tag #modaconsciente.

lanicle

Ela presa por coleções atemporais,  também confeccionam algumas peças que são tendência – como esse strappy bra LINDO que eu recebi -, mas isso não compromete a atemporalidade da marca, que também segue uma linha mais clássica e tradicional. Tanto que essa peça pode ser usada de mais de 20 maneiras diferentes, acho que é um investimento ótimo, tanto pela cor como pela versatilidade.

lanicle

strappy bra

strappy bra

Falando em investimento, o que mais me chamou a atenção nos produtos da Laniclê é a qualidade dos tecidos e da costura que eles possuem. Tenho investido muito mais em produtos que sei que vão durar muito, pois assim economizo tempo, espaço e dinheiro.

O design das peças deles é super delicado e amorzinho! E  sou apaixonada por renda e estou amando os presentinhos que eles me mandaram. Tirando as cores que são lindas né? O toque do tecido é uma delícia e todas os produtos deles são muito confortáveis.

langerie

lanicle

lanicle

 

Confira a loja online da Laniclê.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *