Categorias beleza, dicas

Resenha: Clarisonic Mia2

Então gente, já faz um tempo que eu estou querendo fazer uma resenha do Clarisonic para vocês mas só agora que tive tempo, e vou tentar fazer todas as resenhas que eu planejo para esse mês.
O Clarisonic Mia2 é tipo uma escovinha facial que limpa 6x melhor a pele do que você limparia se lavasse com as mãos. Isso é pura verdade, a pele realmente fica MUITO limpa, e dá para sentir a diferença. A escova pulsa e gira bem rápido na parte central, limpando profundamente a pele e tirando a maquiagem, oleosidade, tudo!
Comprei a minha na Sephora em Miami, e o preço é bem salgadinho: O kit Clarisonic Mia2 Clarifying Collection (que é próprio para quem tem acne) custou $169. Não me arrependo de nenhum centavo que gastei e compraria de novo!
O que eu gostei no Clarisonic:
– Realmente limpa muito bem e me salvou. Quando eu comprei estava com muitas espinhas na testa, e só com a limpeza elas foram saindo.
– Não machuca a pele (se você usar por 1 min, que é o tempo recomendado).
– Não resseca a pele.
– É à prova d’água.
– O meu veio com um sabonete líquido clareador que é ótimo.
– Adorei o carregador (é só encostar no Clarisonic e ele já carrega :O).
– A bateria dura muito!

IMG_1546
 O que eu não gostei no Clarisonic:
 – Ele é muito caro, e as escovinhas também são caras.
 – Li em algumas resenhas que ele para de funcionar em 2 anos, mas não sei se é verdade.
 Como usar:
 Molhe o rosto e passe o sabonete de sua preferência (é melhor líquido). Aperte o botão para a escovinha começar a girar e encoste-a (sim, encostar e não espremer) no seu rosto e faça movimentos circulares com ela. Nos primeiros 20 segundos ela vai apitar para que você mude de área do rosto. Em mais 20 segundos vai apitar de novo, e depois vai apitar a cada 10 segundos duas vezes. Isso acontece para que você comece limpando na testa por 20 segundos, depois limpe a área do queixo por mais 20 e bochechas por 10 segundos cada. Depois de completado esse ciclo, a escovinha para de girar.
IMG_1548
  Diferenças entre o Clarisonic Mia e o Clarisonic Mia2:
 – Preço: o Mia custa cerca de $20 mais barato que o Mia2.
 –  O Mia2 tem duas velocidades e o Mia tem só uma.
 – O Mia2 avisa quando você deve mudar de área e o Mia não.
IMG_1530
IMG_1538
IMG_1543

Enfim meninas, basicamente é isso. Eu realmente recomendo, se o meu estragar já vou comprar outra. Se você quiser comprar um para você e outra pessoa usarem juntas, tem como comprar mais escovinhas separadas, e é até recomendável trocar depois de um tempo.
Uso o meu Clarisonic todos os dias, pela manhã, de tarde e antes de dormir. Não consigo mais viver sem!
Gostaram da resenha ? Se tiverem alguma dúvida é só me perguntar!
Beijos!

Um comentário sobre “Resenha: Clarisonic Mia2”

  1. Como faço para carregar pela primeira vez?coloquei ele para carregar só que ele não pisca,parece que está carregando porém não liga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *