Categorias beleza, resenhas

Resenha: BB Cream da Estée Lauder

  Oi gente! Hoje vou falar de um produtinho que é o meu companheiro fiel de todos os dias hahaha.
Antes de viajar para a Europa nas férias de final de ano, eu passei muito tempo procurando saber o produtos do momento e vendo váaaarios reviews deles, para que eu pudesse comprar o melhor sem jogar dinheiro fora. E o meu BB Cream escolhido foi o da Estée Lauder.
Todos os dias eu uso ele para sair de casa. BB Cream para quem não sabe é um produto que é base + protetor solar + hidratante (a maioria é assim). É perfeito para usar no dia a dia porque não pesa no rosto e não fica com aquele aspecto de “oi, estou usando quilos de maquiagem” além de ser super natural.
A maioria dos BB Creams não tem uma cobertura muito boa, porque aliás BB Cream NÃO É BASE!
Ok, depois desse breve resuminho sobre o que é um BB Cream, vamos falar do meu xodó, o da Estée Lauder. Ele vem numa embalagem super bonitinha:

oikujtr1
kjytr
  A embalagem tem 30ml que é padrão para bases. O BB Cream tem um cheirinho delicioso e ele é bem cremosinho, mas mais consistente:
mfas

As principais razões de eu ter escolhido o da Estée Lauder é de ele ser mais sequinho (o que é ótimo para peles mais oleosas como a minha), de a cobertura dele ser MUITO boa em relação aos outros BB Creams que normalmente são mais líquidos e não cobrem quase nada (esse tem a cobertura de uma base leve), pelo fato de ele ter proteção solar SPF 35 (que também é alta em relação aos outros) e também porque ele dura umas 4 ou 5h na pele!
Ele cobre quase todas as minhas marquinhas leves e nas que insistem em aparecer eu passo o corretivo Boing da Benefit que é o meu preferido (aguardem a resenha!), depois passo um blush rosinha, máscara de cílios e um lip balm. 
Eu acho que não vende dele aqui no Brasil, então ele fica como o primeiro item da sua wishlist de viagem, ou você pede para aquela amiga que vai viajar. Custou 29 euros no free shop (vale a pena comprar lá porque na Sephora por exemplo tava 35 euros se eu não me engano).
Meninas, eu realmente recomendo (comprei um para a minha mãe também e ela apaixonou). Ele é meio carinho, mas vale a pena. É um produto incrível que todas deveriam ter porque ele é prático e economiza o seu tempo.
Gostaram ? Qualquer dúvida é só perguntar 🙂
Beijos!

3 comentários sobre “Resenha: BB Cream da Estée Lauder”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *