Categorias beleza

Meus batons preferidos da MAC

 Oi meninas, tudo bem ? Estou finalmente de “férias” e agora o blog vai bombar com posts super novos e interessantes 🙂 Ainda estou estudando para o PAS, mas o ano letivo já acabou graças a Deus!
O post de hoje é sobre os meus batons preferidos da MAC, minha marca preferida para batons, pois eles possuem muitas opções de cores e durabilidade na boca é imensa. Vou falar também sobre duas promoções incríveis da Romwe, então preparem-se porque o post vai ser grande!
Entre os batons estão dois tons de nude, um de rosa, dois de vermelho, um de coral e um de vinho.

IMG_58531
IMG_5862
IMG_5866

Diva:

IMG_5869
IMG_5920

É um vinho bem forte, mas muito bonito.  Tem cobertura matte e alta duração, que também se deve por ter uma cor escura.

Ruby Woo:

IMG_5870
IMG_5905
 Achei que na foto ele ficou claro demais. É um vermelho intenso, arrisco dizer que é o mais famoso da marca, e é o meu preferido. Cobertura matte (chega ser necessário passar um pouco de hidratante antes de aplicar o batom, ou a sua boca vai soltar pelinhas com o passar das horas) e alta duração.
 Lady Danger:
IMG_5877
IMG_5914
 É um vermelho alaranjado lindo, um tom beeeem aberto. A cobertura também é matte, mas ele parece ser menos “seco” que o Ruby Woo, desliza melhor nos lábios e resseca menos (parece ter cobertura satin). Em contrapartida, tem uma duração um pouco menor.
 See Sheer:
IMG_5876
IMG_5962

É um tom meio coral com acabamento lustre. Esse acabamento é meio molhado, com uma cor menos intensa mas deixa os lábios bem hidratados. Acho essa cor linda e uso muito, e a duração não é muito boa.

Pink Nouveau:

IMG_5875
IMG_5965

Um rosa liiindo com uma cor bem forte, apesar de não ser escuro. O acabamento é satin: quase matte, mas menos seco e com um leve brilho. A pigmentação é bem forte e ele também dura bastante.

Hue:

IMG_5878-2
IMG_5937

É um nude bem levinho e muuuito hidratante. A boca parece não ter nada, mas ele faz toda a diferença. Acabamento glaze: muito brilho e pouca cor, é quase um lip tint. Tem um fundo “amarelado” e fica lindo em pessoas bem branquinhas. Possui baixa duração.

Creme Cup:

IMG_5885
IMG_5949

É um dos meus preferidos. Um nude com um fundo rosa, é quase rosa bebê. Fica lindo com um olhão preto ou com um make bem natural. A cobertura dele é a cremesheen: muito cremoso, muito hidratante e pigmentação média. Dá para perceber que ele parece um pouco mais “grosso” que o Hue.
Dentre todos os meus, esses são os queridinhos e os que eu uso mais. Para fotografar esse post não passei perfeitamente os batons, então não se importem muito se eu passei com perfeição ou não, porque o objetivo era somente mostrar a cor e o acabamento mesmo.

Tenho duas novidades incríveis da Romwe para vocês.
A primeira é tipo um jogo. No primeiro round você compartilha esse link e pode ganhar roupas da marca. Segundo round: você economiza com esses códigos promocionais que aparecem na imagem. Terceiro round: você compra 3 peças e ganha uma de graça 🙂
http://www.romwe.com/flashsale/activeleft?active_id=137?wndn

 Segunda novidade: 
 Compre um sweater por $1,99 ou simplesmente ganhe participando do sorteio! Para se inscrever é só comentar aqui: http://www.romwe.com/letters-roses-print-sweatshirt-p-75671.html
    Go: http://www.romwe.com/giveaway-27.html

3 comentários sobre “Meus batons preferidos da MAC”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *