Categorias looks

Look do dia: Vestido feito por mim!

Sei que esse post devia estar na tag #projetodomes mas eu amei tanto esse vestido que resolvi fazer um look com ele! Preto é a cor que eu mais gosto porque além de ser clássica combina com tudo e sempre vai bem. Um tubinho preto assim de mangas compridas é super hype em festas de 15 anos, baladas e casamentos. Além de sempre dar certo, um tubinho com um tecido de renda com paetês ou com algum tecido trabalhado dispensa complementos muito chamativos.
No look de hoje eu complementei o vestido com um casaco de pele falsa que aliás vi muuuito no street style das semanas de moda na Europa que aconteceram e ainda estão acontecendo. Usei uma bolsa da mesma cor com tachinhas e um salto de tirinhas. Ah, apostei no batom vermelho para deixar o look ainda mais sofisticado.

Vestido/Dress: feito por mim (está a venda)
Clutch: Guess
Salto/Heels: Le Lis Blanc

7 comentários sobre “Look do dia: Vestido feito por mim!”

  1. Descobri o teu blog através do lookbook e fiquei fascinada! Tens fotos lindas e roupas fantásticas, tive mesmo de vir espreitar e comentar 🙂 Mais ainda, fiquei chocada quando vi que este vestido lindo foi feito por ti!! Muitos parabéns e desejo-te muito sucesso! beijinhos de Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *