Categorias looks, moda

Look do dia: nude + vichy

Oi meninas! Tudo bem? Hoje vim falar de uma super tendência: o xadrez vichy, aquele de toalha de piquenique, sabe? hahaha #temqueter! Na verdade montei um look com uma blusa que tem essa estampa, amei e resolvi falar um pouco sobre ele.

Sabe aquele xadrez clássico do inverno? Então, essa nova tendência é uma opção mais cool para usar esse clássico. Vi muito em saias e blusas assimétricas, em algodão, vestidos e alfaiataria. Separei para vocês uma seleção para se inspirarem:

A maioria dos looks que encontrei de inspiração possuem uma peça com a estampa vichy + outra lisa em preto ou branco. No meu look resolvi usar uma calça nude para mostrar outra opção de combinação mais básica para vocês. Peças coloridas também ficam lindas com essa estampa, e um mix deve ficar deuso! Ainda vou fazer um look assim para vocês verem. Uma dica para o mix de estampas para quem quiser arriscar é usar uma peça com a mesma estampa mas em tamanhos diferentes, ou com desenhos diferentes e mesma cartela de cores. Mas isso não é regra, às vezes você faz um mix lindo com estampas totalmente diferentes.

Voltando a falar do meu look, dessa vez apostei em um combo mais minimalista, com cores neutras tanto nos acessórios como nas peças. Para complementar apostei nessa bolsa Miu Miu com essa forma super diferente que eu amo e no scarpin Gucci com essa fivela em cima que faz toda a diferença. Não usei brinco, colar nem pulseira. Inclusive não tenho tanto esse hábito de usar esse tipo de acessório, mas prometo que vou me esforçar para usar mais. Gostaram do look?

 

Blusa: Primark London

Calça: Primark London

Bolsa: Miu Miu

Salto: Gucci

 Ah, estou precisando  da ajuda de vocês: me falem quais tipos de post vocês mais gostam, e também preciso de temas para vídeos!

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *