Categorias moda

Fashion Rio verão 2013

Eu sei que é um pouco tarde para falar do Fashion Rio, afinal daqui a praticamente uma semana já começa a temporada verão do SPFW (11 a 16 de junho). Mas nunca é tarde demais! Eu não perco nenhum desfile, e as cores que eu mais vi nesses desfiles foram o dourado, as candy colors (são cores um pouco mais escuras que o pastel, bem cor de doce mesmo), branco, preto, bege, além de estampas geométricas, florais e muita transparência.  Esse verão me trouxe a sensação de calma e elegância. Não sei se fui só eu, mas não pude deixar de notar a presença também de muitas calças, mangas cumpridas e preto.  Pode apostar para o verão (que vai demorar um pouquinho ainda): vestidos ladylike (pode ser saia+ blusa também) e mullet,  peplum, top cropped, conjuntinhos e macaquinhos. Tá, mas que nomes estranhos são esses ? Vou mostrar agora!

Ladylike:

roupas-acessorios-verao-2013-fr-0511

Saia evasê + cintura bem marcada  (Oh, Boy!, Alessa, TNG e Maria Bonita Extra)

Conjuntinhos:
roupas-acessorios-verao-2013-fr-06

Há um tempo atrás era brega, mas agora são a última tendência! (Sacada, Oh, Boy!, Maria Bonita Extra e Coca Cola Clothing)

Top Cropped:

roupas-acessorios-verao-2013-fr-071

 Barriguinha de fora para quem pode.(Coven, Coca Cola Clothing, Maria Bonita Extra e TNG)

 
 
Mullet:

Nosso já conhecido vestido Mullet, continua sendo tendência para o próximo verão. ( Totem, Melk Z-Da, Filhas de Gaia e Patachou)

Peplum:

roupas-acessorios-verao-2013-fr-09
Direto dos anos 20, pode ser um aliado ou um inimigo para os seus quadris. Quem tem quadril largo tem que tomar cuidado com o exagero. (Nica Kessler, Ágatha, Melk Z-Da e Alessa)
 
Macaquinho:
roupas-acessorios-verao-2013-fr-10
São vários modelos diferentes que apareceram no Fashion Rio, um mais lindo que o outro. ( Coca Cola Clothing, Maria Bonita Extra, Ellus 2nd Floor e Totem)
 
Você já viu essas mesmas fotos em algum lugar ? Não é mera coincidência. Como pesquisa para fazer esse post, entrei no site da Capricho e roubei as fotos já prontinhas (hoje estou bandida).
Ah, não poderia acabar esse post sem falar do polêmico desfile Reserva. Achei lindo e muito criativo, realmente gostei muito. Em vez de modelos, eles colocaram atores representando a vida familiar! Quem quiser dar uma olhada, é só clicar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *