Categorias beleza, resenhas, sorteio

Minhas compras no Duty Free de Lisboa + Sorteio de um pincel da MAC

Oi! Já quero começar os posts da minha viagem para Londres. Na verdade, esse post é sobre o que eu comprei na volta! Deixei pra comprar todas as maquiagens/produtinhos de beleza no free shop de Lisboa porque pesquisei os preços em Londres e como a libra estava beirando os 5 reais, os preços não valiam a pena. Em Lisboa pelo menos eu comprei em Euro (que também não tava muito barato, mas tava menos pior). O lugar que eu mais comprei foi no espaço da MAC – porque amo.

Comprei pouquinhos produtos, porque comprei só o que eu precisava. Antes de viajar sempre procuro sobre produtos novos e várias resenhas sobre eles, porque  comprar maquiagem de fora aqui no Brasil é caríssimo e se eu comprar algo errado, além de perder dinheiro, só vou comprar exatamente o que eu procurava na próxima vez que sair do país.

Hoje vou falar detalhadamente sobre cada produto, tipo uma resenha coletiva. Li várias resenhas sobre os que eu comprei – menos sobre o pincel da MAC, que comprei na aloca e ainda me venderam errado! Tá vendo o que acontece quando a gente não pesquisa antes o que vai comprar?

1. Batom Girl About Town da MAC

girl about town

Esse batom na verdade é o segundo da mesma cor que eu compro. O primeiro que eu comprei foi quando estava voltando de Buenos Aires e fui no free shop de lá, mas ele simplesmente sumiu, eu o perdi. Fiquei tão apaixonada porque a cor dele é tão linda que tive que comprar de novo. Ele é de um tom de rosa bem forte e um pouco mais escuro. O que eu gosto é que ele não deixa a boca acesa – alguns batons dão um efeito que eu não gosto que  parece que está saindo luz dele hahaha.

A cobertura dele é Amplified, bem pigmentado e cremosinho. Dura bastante na boca!

2. Máscara de cílios Hypnôse Doll Eyes, da Lancôme

hypnose doll eyes compras no duty free

Já ouvi falar TANTO dessa máscara que ela já estava na minha lista de comprinhas de beleza há muito tempo. Confesso que sou um pouco desconfiada com máscaras porque uma vez comprei o They’re Real da Benefit e me decepcionei um pouco porque pra mim o preço não justificava a qualidade. Depois da máscara The Colossal da Maybelline, que além de barata é ótima, fico com receio de comprar máscaras que custam mais caro (27€) como essa da Lancôme, mas como ela é bem famosa, resolvi arriscar.

E o que eu achei foi: valeu a pena! Acho que nunca tive uma máscara tão boa. Ela realmente funciona e, aplicando várias camadas, ela dá um efeito de cílios postiços. Além disso ela é bem pretinha. Recomendo!

3. Delineador Fluidline BlackTrack da MAC

blacktrack mac

Eu voltei de Londres há 1 semana e pela foto já dá pra perceber se eu gostei ou não do delineador, né? Tá bem usadinho! hahaha

Esse é outro produto que eu estava louca pra comprar porque não aguentava mais ouvir falar dele e finalmente consegui achá-lo no free shop. Eu sempre achei que delineador não ficava bem em mim, mas um dia eu não estava fazendo nada e resolvi me maquiar hahaha. Fiz um traço bem fininho nos olhos e amei! Desde então estou usando muito e para treinar eu só estava usando aqueles de canetinha que são bem mais fáceis de aplicar. Como já fiquei boa, resolvi fazer um upgrade.

Todo mundo fala que fazer o delineado com o pincel é muito mais difícil, mas sinceramente não achei. Ainda mais com esse produto maravilhoso, que é o Fluidline, tipo um gel mega pigmentado que seca rapidinho e desliza bem nas pálpebras. Minha experiência com esse produto foi muito boa e acho que não consigo achar um melhor que esse.

4. Pincel de base 132 da MAC

pincel macsorteio

O último produto que comprei foi esse pincel de base, mas na verdade eu pedi pro vendedor um pincel de blush! Cheguei lá sem ter pesquisado sobre isso e confiei totalmente no vendedor.

Na verdade o pincel é excelente, é um must have, deixa a base com um acabamento ótimo mas eu já tenho um pincel pra aplicar base. Fiquei pensando no que eu faria com ele, se venderia, se daria pra alguém, mas adivinhem? Resolvi sorteá-lo! Aqui no Brasil ele custa R$169, então vale super a pena participar né? E é bem simples:

♥ Curta essa foto daqui, comente o nome de quatro amigas pra ajudar a divulgar o sorteio e me siga no Instagram! Pronto, você já estará participando. Se você duplicar a quantidade de amigas que você marcar, suas chances também duplicam e assim por diante… Quem curtir a página do blog no Facebook também ganha mais chances de ganhar. Não custa nada tentar né gente? O sorteio vai acontecer daqui a 20 dias, no dia 20 de maio. Boa sorte! <3

SORTEIO ENCERRADO!

Tags

11 comentários sobre “Minhas compras no Duty Free de Lisboa + Sorteio de um pincel da MAC”

  1. Participo e divulguei no blog.
    Curti o face também.
    Feliz dia das mães!!!!
    “Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.” (Ditado judaico)
    Cheirinhos
    Rudy

  2. Amo essa mascara, mas você já usou a Grandiose da mesma marca? É o ultimo lançamento, MA-RA-VI-LHO-SA é o adjetivo que a descreve!

  3. Pingback: Sorteios |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *