Categorias moda

Bombou no street style das semanas de moda da Europa: Pele falsa

Eu já falei (e usei) aqui e aqui que uma das maiores tendências para esse ano é a pele falsa e ela não apareceu tímida nas semanas de moda da Europa que ainda estão acontecendo, ela chegou com tudo! Nos casacos, coletes, bolsas, cachecóis e detalhes das roupas, a pele falsa além de quentinha, tem uma textura macia e gostosa.
As cores não deixaram a desejar: dos tons naturais até os mais coloridos. O comprimento do pelo também variou bastante. Sei que aqui no Brasil é um pouco difícil de usar, mas é uma boa pedida para o inverno e podem usar sem culpa! Afinal a tendência também está acontecendo em acessórios e roupas curtas – como nessa saia da loja online FrontRowShop.
Para usar a pele você pode apostar em um look clean e deixar que ela seja a estrela da produção – se estiver com medo de errar aposte em um modelo menos chamativo, como esse que eu tenho e já postei aqui – ou pode também se jogar e ousar! Usar muitas cores e texturas diferentes deixa o look artístico, mas é preciso um equilíbrio para não deixar over.
Aqui no Brasil eu já achei um casaco BAPHO na Zara e tenho certeza que as lojas de fast fashion estão providenciando modelos mais baratinhos que possuem esse tipo de tecido. Não vou mentir que é barato porque não é! Estar na moda requer sacrifícios as vezes, mas tenho certeza que dessa vez valerá a pena!
Achei algumas fotos do fotógrafo de moda Phil Oh – um dos meus fotógrafos de street style preferidos – todas feitas nas semanas de moda de Milão e de Paris. Percebam que em nenhum look as fashionistas erraram ao combinar a tendência, afinal fashionista é fashionista e vocês podem se inspirar sem medo nesses looks.

2 comentários sobre “Bombou no street style das semanas de moda da Europa: Pele falsa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *