Categorias moda

6 tendências para usar nesse inverno

Junho chegou, as festas juninas já começaram e o frio também. Se você ainda não atualizou o seu closet para esse inverno, aproveite as dicas desse post para fazer isso.

Com enorme influência dos anos 70 – vocês já devem ter percebido que tenho falado muito sobre essa década – tendências como a modelagem flare, franjas e tons terrosos estão de volta, mas mais modernas.

Separei algumas tendências que estão rolando agora na moda nacional e internacional para comprar já e aproveitar o friozinho da melhor estação do ano em grande estilo.

♡ Calça Flare

Clássica dos anos 70, a calça flare é justa no corpo até a parte do joelho, quando começa a ficar cada vez mais larga no comprimento. Usada com salto e cobrindo os pés, ela alonga a silhueta. Eu adoro porque fico mais alta, é uma boa peça destaque para o look e é bem fácil de combinar.

flare

♡ Franjas

Essa tendência não começou agora, mas continua em alta. Os kimonos com franjas continuam, mas surgem elas agora chegam às saias e jaquetas de couro. É uma forma mais fresh de usar. Minha combinação preferida é: saia com franjas + tee + scarpin!

franjas

♡ Babado

Não sei vocês, mas eu adoro babados. Acho que dão um volume super legal – quando você os coloca nos lugares certos – e deixam o look mais feminino. Atualize o closet com babados grandes e/ou em lugares inusitados.

babado

♡ Levi’s 501

Por influência do estilo normcore, é quase impossível andar pelas ruas da Europa sem ver um par de jeans 501 nas ruas. As adeptas ao estilo minimalista não ficam sem. Os melhores lugares para se comprar são brechós, pois esse é um shape bem clássico da marca. Procurei em Londres mas por um azar absurdo não consegui no meu número em nenhum lugar 🙁 Fica lindo com outras peças básicas.

jeans

♡ Veludo

Esse tecido gostoso de pegar, cheio de pelinhos e quentinho está em alta. Fica ótimo em calças flare e em vestidinhos. Por causa do reflexo do veludo, não aconselho usar em roupas muito coladas na barriga porque ele pode marcar. Se jogue nos tons terrosos, vinho e marinho.

veludo

♡ Tons terrosos

Confesso que uma cor que eu nunca gostei for marrom. Confesso também que esse meu desgosto está acabando cada vez que vejo um desfile que tem a paleta de cores com tons terrosos. Ficam lindos com qualquer tom de pele!

tons terrosos

 

 

 

Um comentário sobre “6 tendências para usar nesse inverno”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *